Sistema de Gestão de Venda artigos 2ª mão
Antiquários
Plataforma online para gestão completa de Lojas de Venda de artigos em 2ª mão, desde a inventariação até à venda ao cliente final.
Totalmente adaptável à imagem corporativa do cliente.
Construímos soluções de software que acompanham como necessidades atuais e crescimento das empresas.
Trabalhamos com nossos clientes para construir o seu futuro, garantindo como suas expetativas e simplificando uma tecnologia.
FACTURAÇÃO DE COMPRA E VENDA

Gestão de facturação de compra e venda dos artigos entre outros serviços associados ao artigo
GESTÃO DOCUMENTAÇÃO

Gestão e envio de documentos de clientes e fornecedores
CLIENTES E FORNECEDORES

Fácil registo e gestão de clientes e fornecedores no sistema
REGISTO DE ARTIGOS

Registo detalhado dos artigos no sitema com imagens. Impressão de etiquetas "código de barras".
(incluí descrições dos artigos em Inglês)
COMISSÕES

Possibilidade de 2 comissões diferentes por artigo (sobre o cliente e sobre o fornecedor)
PESQUISAS
Pesquisas diversas que permitem fazer o seguimento de todos os artigos (vários estados de artigo: disponível, vendido, vendido mas não faturado, ...)
CATÁLOGO PARA O SITE

Gestão de preparação e exportação do ficheiro do catálogo dos artigos para integração com o site
SISTEMA EM VÁRIOS POSTOS
